segunda-feira, 12 de maio de 2008

O blog coment nunes vem homenagear a todas as mães pelo seu dia especial. Já que estamos no mês das mães, ainda sinto que as reflexões nunca podem acabar.


Mãe, Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...

Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...


Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...


Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA A VIDA!!!

Para você mãe, um mais
que merecido:

Feliz Dia das Mães! Você merece!!!


Quanto vale a sua mãe para você? Deixe o seu comentário!




2 comentários:

Carla Viana disse...

Hoje,para mim minha mãe e minha mãe ... hj eu sei olhar para ela com outros olhos e hoje eu acho ela a melhor mãe do mundo...

Luciano Viviani disse...

Felipe, homenagear nossas mães é um previlégio, muitos já não as têm ao seu lado, cultive essa pratica dia-a-dia.
"Honra teu pai e tua mãe, e terás vida longa na terra", diz o versículo bíblico.
Um abraço.
Luciano Viviani - 7º Jornalismo