domingo, 25 de maio de 2008

Há uma esperança

O Brasil sempre viveu o problema da miséria social, que encontramos nos diversos setores, tais como: saúde, educação, cultura, economia e infra-estrutura. O governo Lula investe em programas sociais que buscam amenizar a fome. Em quase oito anos de governo, acompanhamos projetos como Fome Zero, Bolsa Família e atualmente o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que aliado a medidas econômicas, vai estimular os setores produtivos e, ao mesmo tempo, levar benefícios sociais para todo o país.


Aliado a questão social, o PAC também acelera o processo de investimento em ciência e tecnologia. Desde o ano passado, o governo federal anunciou que investirá 28 bilhões até 2010. Projetos como esses estão sendo suficientes para amenizar a questão social em nosso país? Em alguns meses, a população brasileira vai acompanhar mais um capítulo da história política. Serão propostas que irão maquiar a questão dos problemas sociais do país. Ao mesmo tempo, o voto será a nossa “arma” que definirá o futuro de nossa nação. Para frente Brasil... Um beijo no coração!

Um comentário:

Sasa Flash disse...

Felipão apesar de tanto investimento do governo Lula o país ainda sofre com muitos descasos..Vivemos de esperança...de dias melhores...
Bjsss
sassá